Trocas e Devoluções

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.


Para a troca por insatisfação, observaremos os seguintes itens:
* Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;
* O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
* Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
* Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
* No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
* Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;
* Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.


Para a troca por defeito ou avaria, observaremos os seguintes itens:
* Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise; 
* Fotos apontando a avaria ou defeito; 
* Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
* Relatar o defeito ou avaria que consta no produto; 
* Numero do pedido;
* Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Envie os itens listados acima para contato@prazerintimo.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

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ANTONIO REGINALDO MAIA GOMES - MEI - CNPJ: 20.028.552/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2019